terça-feira, 5 de abril de 2011

Semana num Jogo

Golo

Soutelense e Castanheira (Futsal) – Poderá não ser um caso ímpar, mas Soutelense e Castanheira deverão jogar uma terceira partida entre si para se apurar o campeão feminino da AFVC. Parabéns às duas equipas que provaram, em campo, serem as duas melhores do campeonato. O saldo dos seus embates, dá uma vitória para cada, com cinco golos marcados. Agora, é caso para dizer: que vença a melhor!

Jogada

EDV (Basquetebol) – Notável o trabalho do emblema auri-negro em prol da modalidade em Viana do Castelo. Depois de a equipa feminina de sub-14 estar entre as 12 melhores do país (apesar das duas derrotas averbadas na segunda fase), tem as equipas de sub-16 e sub-19 femininas e sub-18 masculina no pódio da zona norte das respetivas Taças Nacionais, sem esquecer que tem uma equipa (sub-16 masculinos) a disputar o Campeonato Nacional.

Desconto de Tempo

Cerveira Futsal (Futsal) – A formação feminina do emblema cerveirense conquistou a sua primeira vitória (5-3 sobre o ARA) no campeonato da AFVC. Não impele à descolagem da colher de pau, mas revela a evolução que a equipa conheceu ao longo da época, sendo um marco de assinalar para um conjunto que está a cumprir o seu ano de estreia.

Expulsão

VCV (Voleibol) – Começa a ser embaraçosa a participação do VCV na série dos primeiros da divisão A2. Em seis jornada já cumpridas, os vianenses somaram igual número de derrotas, tendo apenas um ponto amealhado. É um fato que as exibições da turma de Julião Basto têm tido contornos positivos, contudo a iminência de não sair da lanterna vermelha é cada vez mais real. A juventude vianense já mostrou ter potencial para mais.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.