Doze jogos, doze vitórias. Os números são impressionantes e demonstram que a haver um campeão teria de ser o Santa Luzia. Pela primeira vez na história do campeonato de futsal de juniores a melhor equipa não foi o Nogueirense. A honra de quebrar a hegemonia coube a outro histórico da modalidade, o Santa Luzia. O apito final do campeonato distrital soou na manhã de domingo.
O Santa Luzia há muito já fazia a festa de campeão. Contudo, nas últimas jornadas não vacilou e conseguiu o feito de terminar o campeonato invicto. Na derradeira partida, os auri negros derrotaram o Anha por 7-3. Com o melhor ataque (80) e melhor defesa (33), a conquista do título é inquestionável.
Em segundo lugar terminou o Alvarães. Na última ronda, a formação da margem esquerda do rio Lima viajou até Santa Marta para derrotar o Nogueirense, por 4-2. Beneficiando da derrota do Anha, o Alvarães conseguiu terminar na vice liderança. O ex campeão Nogueirense acabou em quarto. Em Fontão, a estreante formação local voltou a perder e, com isso, terminou em último. Num jogo em que se jogava a lanterna vermelha, o Ambos os Rios passou-a aos limianos, derrotando-os por 6-2
José Domingos Ribeiro
ClassificaçãoEquipa do Santa Luzia campeã |
permita-me uma correcção, o Santa luzia, oficialmente, sofreu 35 golos enquanto, que o Alvarães é que foi a melhor defesa, só sofreu 33 golos.
ResponderEliminarconfirmem os vossos dados outra vez
obrigado.