Em Afife mora uma equipa determinada em dar luta e criar dificuldades ao rival de Monserrate, na discussão pelo título de campeão de futsal da AFVC. Esquecido o pesado e surpreendente desaire caseiro (2-7) da jornada transata, ante o conjunto do Neiva, que custou acima de tudo uma diferença de três pontos para o líder auri-negro, a formação do Afifense canalizou todas as suas forças para regressar ao bom porto dos triunfos. Este sábado [18 horas], na deslocação ao terreno do Anha, os homens de Afife venceram por 3-1, não concedendo uma nova e perigosa distanciação para a caravana santa-luziense.
As cinco partidas a discutir até final da competição atestam o crescente grau de responsabilidade e a cada vez menor margem de manobra que as turmas do Santa Luzia e Afifense estão pressionadas a contrariar. Perante isto, os afifenses, avisados para os perigos oriundos de Vila Nova de Anha, território com nível de dificuldade acrescido, sentiram na pele os conselhos para que haviam sido advertidos, garantindo uma vitória fundamental para a manutenção incólume das suas aspirações. André, Lipe e Pako marcaram os tentos da esperança visitante.
O conjunto do Anha mantém-se confortavelmente na oitava posição da tabela classificativa, com 26 pontos, menos cinco e mais quatro que os rivais do ARA e Caminha, respetivamente.
Ficha de Jogo Anha 1 Afifense 3
Anha
Cinco Inicial Mourato (GR), Flávio, Rolinha, Casal e Xona Jogaram Ainda Matouças (GR), Xano, Grilo, Roberto (1 golo), Sousa e Nandinho
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.