O atirador auri-negro voltou a elevar bem alto o nome da Escola Desportiva de Viana (EDV). Em Sintra, no campeonato nacional júnior, Diogo Martins caiu apenas na final perante Pedro Macedo, do Ginásio Clube Portugal.
Depois de na fase de qualificação não ter ficado entre os lugares cimeiros, sendo apenas sétimo, o atleta vianense esteve imparável rumo à final, onde perdeu com o número um do ranking nacional. A participação auri-negra teve ainda outros registos positivos, como o sexto lugar de Miguel Lajoso. Pedro Morais, em 17º, e Tiago Lajoso, em 19º lugar, fecharam a participação vianense.
Na competição por equipas, a EDV atingiu as meias finais, onde perdeu com o Ginásio Clube de Portugal, que acabou por vencer a competição. No assalto de atribuição da medalha de bronze, a EDV não deu qualquer hipótese ao Espinho, por 45-33. Nas senhoras, o destaque vai para o quinto lugar de Rita Azevedo e o oitavo posto de Catarina Afonso.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.