quarta-feira, 2 de março de 2011

Futsal: Soutelense descola do Castanheira

O Soutelense aproveitou da melhor forma a folga do Castanheira para se isolar na liderança, ao golear o Santa Luzia. Com quatro jornadas por cumprir, o escaldante jogo entre as duas formações marcado para a penúltima jornada tem todas as condições para ser o jogo do título. Na 14ª jornada, destaque também para a meia dúzia de golos marcada pelo Lanheses ao ARA.

Em Valença registou-se a meia surpresa da jornada, com o empate do Artur Rego na deslocação à quadra da Zona Fut, a quatro golos. Já em Lanheses, as locais conseguiram uma importante vitória, por 6-0 frente ao ARA, que as aproximou do pódio. Na viagem até Arcos de Valdevez, o Cerveira Futsal voltou a ser goleado, desta vez por 7-0, e leva já a pesada conta de 120 golos sofridos e apenas seis marcados.

No grande jogo da jornada, o Soutelense não esteve com meias medidas e derrotou o Santa Luzia por 7-2. Esta importante vitória afastou de vez as auri negras do título e permitiu às jogadoras de Rui Silva recuperar os três pontos de vantagem que tinha do Castanheira.

José Domingos Ribeiro

Classificação

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.