Outro dos grandes “beneficiados” da conjuntura de resultados da 17.ª ronda competitiva, o conjunto do Ponte da Barca não desperdiçou uma oportunidade soberana para encurtar novamente distâncias, relançando a luta pelo campeonato de futsal da AFVC a quatro distintos candidatos. Na visita ao reduto do Caminha, os barquenses triunfaram por 6-4, mantendo firme a quarta posição da tabela classificativa, contudo a apenas três pontos do trono da liderança, entregue à formação auri-negra do Santa Luzia.
A perder por uma bola a zero ao intervalo, os homens de Ponte da Barca reentraram no retângulo de jogo do Municipal de Caminha capacitados para operar com sucesso a reviravolta no marcador. Com uma atitude mais aguerrida, de maior nível de concentração, privilegiando um estilo de jogo mais simples, os comandados de Pira alcançaram o ambicionado triunfo que os coloca uma vez mais no trilho de aproximação recomendado.
Por seu lado, a turma do Caminha, incapaz de "vingar" o desaire (1-4) da primeira volta, manteve a nona posição, com 16 pontos, em igualdade pontual com o décimo classificado Fontão, no entanto já a cinco do conjunto do ARA Riba de Âncora, oitavo colocado.
Ficha de Jogo Caminha 4 Ponte da Barca 6
Caminha
Cinco Inicial Tiago (GR), Francisco, Hélder (2 golos), Brito e Barbosa (1 golo) Jogaram Ainda Lúcio, Valdimir, Rivelino e Ilson (1 golo) Disciplina Cartão Amarelo (Hélder, Barbosa e Valdimir)
Ponte da Barca
Cinco Inicial Hugo (GR), Giri (1 golo), Pedro Cardoso, Pedro Rocha (2 golos) e Pedro Holstein (3 golos) Jogaram Ainda Saul, Pimenta, Valter e Pimentinha Disciplina Cartão Amarelo (Pedro Cardoso e Valter)
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.