Faltam três pontos para haver campeão júnior, época 2010/2011. Com a conjugação de resultados deste fim de semana, o Santa Luzia não jogou mas saiu vitorioso. Com duas goleadas de oito golos de diferença, os mais jovens praticantes de futsal demonstraram que nos seus jogos não há resultados impossíveis.
A jornada começou no sábado, com a receção do ainda campeão Nogueirense ao Ambos-os-Rios. Jogar ao sábado fez bem aos vianenses, que golearam os barquenses por 8-0, com 6-0 ao intervalo. Este resultado permitiu aos vianenses fugirem aos últimos lugares, estando agora com mais quatro pontos que o lanterna vermelha.
Em Ponte da Barca, o Lavradas conseguiu uma vitória por 1-0. Números pouco habituais em futsal, o certo é que os três pontos ficaram com os barquenses, que com este resultado assumiram o segundo lugar da classificação.
Apesar de se disputar a nona jornada, Fontão e Anha atualizaram ligeiramente o calendário. Terminaram a partida referente à segunda jornada, adiando a da nona. Os limianos estiverem irrepreensíveis e golearam o Anha por 10-2. Após três derrotas consecutivas, o Fontão acaba por ser a equipa que impede o Santa Luzia de já estar a fazer a festa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.