segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Futsal: Matemática alimenta esperança do Ponte da Barca

A melhor e mais efetiva “cura” para o desaire passa pela conquista de uma nova vitória. E foi precisamente isso que o conjunto do Ponte da Barca fez, este sábado [16 horas], na visita ao reduto do Alvarães, o pavilhão da EB 2,3 de Monte da Ola. Os barquenses triunfaram por 8-3, estando agora um pouco mais perto, a três pontos, do terceiro classificado Cidadelhe.

Aparentemente afastada da luta pelo título de campeã de futsal da AFVC, a formação do Ponte da Barca mostrou não abdicar para já de um objetivo que a matemática diz ser ainda possível. Os seis pontos que os separam do duo da frente, Santa Luzia e Afifense, relembram a cada jornada aos homens de Ponte da Barca que não haverá espaço a mais erros daqui por diante.

Por seu lado, averbada a 14ª derrota, a turma do Alvarães mantém a penúltima posição, com 11 pontos, apenas mais um que o lanterna vermelha Lavradas, que voltou a perder (3-5) nesta ronda, na deslocação ao terreno do Caminha.

Ficha de Jogo Alvarães 3 Ponte da Barca 8

Ponte da Barca

Cinco Inicial Hugo (GR), Pimenta, Zé Pedro (1 golo), Pedro Cardoso (1 golo) e Pedro Rocha (2 golos) Jogaram Ainda Saul, Neca (1 golo), Giri (2 golos), Bruno (1 golo) e Aimar Disciplina Cartão Amarelo (Pedro Rocha)

Pedro Borlido

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.