O Voleibol Clube de Viana (VCV) regressa a Santa Maria Maior (17 horas) em mais um episódio da aventura na divisão A2. Contudo, o VCV terminou o ano de 2010 num mar revoltoso, com a turma de Julião Basto a averbar três derrotas consecutivas, abalando a excelente campanha até então realizada. O adversário que estreará os vianenses em 2011 será o poderoso Sporting das Caldas, em jogo da 14.ª jornada.
As ambições do emblema de Viana do Castelo e do clube das Caldas da Rainha são bem diferentes. Na primeira volta, o VCV chegou ao reduto do Caldas, após uma vitória em Oeiras, num fim-de-semana de ronda dupla. Agora, a ocasião é diferente, todavia, destaque para a boa exibição realizada pelo VCV que ainda venceu um set. Os vianenses precisam de regressar aos bons resultados para defender o seu quinto lugar, de forma a manter o avanço pontual, de cinco pontos, para o nono classificado.
O Sporting das Caldas é segundo, neste momento, tendo perdido somente dois encontros, dos 13 jogados, estando a uma vitória do líder S. Mamede. Um tropeção em Santa Maria Maior será um passo em falso que poderá ser difícil de recuperar. Portanto, será de esperar uma formação ambiciosa aquela que enfrentará um VCV ferido no seu orgulho, repleto de vontade de corrigir os derradeiros resultados.
Camadas Jovens
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.