sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Futsal: O tempo vai passando e as oportunidades escasseiam


Após uma semana de interregno, porventura aproveitada para uma nova reflexão e apuramento do que tem falhado até então, o Nogueirense regressa ao ativo e à dura realidade desta terceira divisão nacional de futsal, série A. Na disputa da 13.ª jornada, os homens de Nogueira recebem o vice-líder Piratas de Creixomil. Por sua vez, o conjunto do Ambos-os-Rios já cumpriu o jogo referente a esta jornada, no último sábado, tendo perdido por 3-8, na deslocação ao reduto do Contacto Futsal.


Os números não deixam margem para dúvidas. Em 11 jogos disputados, a formação do Nogueirense apenas triunfou em duas ocasiões, empatando um e perdendo os restantes oito embates. Perante isto, face aos resultados averbados e ao rumo atual dos acontecimentos, os nogueirenses estão cientes de que à sua disposição estará uma cada vez menor margem de manobra. Complicado que está o objetivo da manutenção, a formação do Nogueirense regressa este sábado a casa, ao pavilhão da escola EB 2,3/S Pintor José de Brito [18 horas], com a clara noção de que a vitória será difícil de conquistar, apoiando-se contudo no último encontro, frente ao líder Macedense, onde após uma conseguida exibição “vergou” (1-4) apenas nos minutos finais.


Pedro Borlido

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.