Sabendo de antemão do triunfo do conjunto do Amigos de Sá, a formação do Neiva Sandiães entrou no retângulo de jogo ciente de que outro resultado que não a vitória seria um claro revés na “luta” pela quinta posição do campeonato de futsal da AFVC. Na deslocação ao terreno do último classificado, o lanterna vermelha Lavradas, os forasteiros de Neiva triunfaram pela margem mínima (3-2), garantindo três importantes pontos que os mantêm na sexta posição, ainda que em igualdade pontual com o rival Amigos de Sá.
No encontro disputado este sábado, às 21 horas, no Municipal de Ponte da Barca, os homens da casa adensaram os dados negativos e preocupantes de uma temporada que de positivo tem pouco mais do que as três vitórias conquistadas. Assim, finda a 16.ª ronda competitiva, os Lavradores somam 13(!) desaires, ao qual se junta um registo defensivo muito penalizador, constituindo-se como a equipa com mais tentos concedidos [88].
Ficha de Jogo Lavradas 2 Neiva Sandiães 3
Neiva Sandiães
Cinco Inicial Domingos (GR), Tiago, Duarte, Quintas (1 golo) e Diogo Jogaram Ainda Victor Mil-Homens (1 golo), Orlando Ralha, Carlos, Pedro Borges, Pedro Marques e Filipe Ralha (1 golo) Disciplina Cartão Amarelo (Orlando Ralha, Carlos e Filipe Ralha)
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.