No duelo entre as formações do Ponte da Barca e Amigos de Sá, disputado este sábado, às 17 horas, no Municipal barquense, registou-se, com toda a certeza, uma das igualdades mais volumosas deste campeonato. No final, o marcador assinalava um empate a seis bolas, com maiores consequências para a equipa da casa, que assim “caiu” uma posição na geral, ocupando agora o quarto lugar, ainda que em igualdade pontual (31 pontos) com Afifense e Santa Luzia, respetivamente, segundo e terceiro classificados.
Sabendo de antemão que uma “escorregadela”, por maior ou menor que fosse, poderia pôr em causa não só o terceiro posto como ainda a aproximação à liderança, os locais entraram em campo cientes das dificuldades que iriam enfrentar, não estivesse do outro lado o quinto classificado da competição, que já deu provas de ser uma equipa aguerrida e destemida na hora de atacar as balizas adversárias. Ao “perder” dois pontos, o conjunto do Amigos de Sá encontra-se agora mais pressionado pela sombra do sexto classificado, Neiva Sandiães, que, após o triunfo (2-1), fora de portas, ante o ARA Riba de Âncora, soma os mesmos 20 pontos dos rivais “amigos”.
Ficha de Jogo Ponte da Barca 6 Amigos de Sá 6
Ponte da Barca
Cinco Inicial Hugo (GR), Giri (1 golo), Pedro Cardoso, Pedro Rocha (2 golos) e Pedro Holstein (2 golos) Jogaram Ainda Saul, Valter e Pimentinha (1 golo) Disciplina Cartão Amarelo (Pedro Rocha)
Amigos de Sá
Marcadores Hélio Pontes (2 golos), Rui Rodrigues (2 golos), João Moreira (1 golo) e Nélson Araújo (1 golo) Disciplina Cartão Amarelo (Ricardo Sousa e Nélson Araújo)
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.