Uma vitória é e será sempre um dos antídotos mais eficazes para a cura de um mal-estar criado pelos maus resultados. Que o diga o conjunto do Amigos de Sá que, depois de na jornada transata ter perdido copiosamente por 2-10, ante o favorito Santa Luzia, voltou a sorrir, vencendo (6-5), em casa, a formação do Lavradas, lanterna vermelha do campeonato.
Este sábado, no Municipal de Arcos de Valdevez [17 horas], ter-se-á assistido a um dos encontros mais equilibrados e emotivos desta 15.ª jornada, a atestá-lo o resultado final. Contudo, os da casa tiveram de suar para levar de vencido um adversário que, estando no último lugar, somou apenas três triunfos na competição. Conquistada a sétima vitória, a turma do Amigos de Sá recuperou o quinto lugar da tabela classificativa, ainda que em igualdade pontual com o sexto colocado Neiva Sandiães.
Ficha de Jogo Amigos de Sá 6 Lavradas 5
Amigos de Sá
Cinco Inicial Ricardo (GR), Hélio, Silvério Gomes (2 golos), Nélson Araújo (3 golos) e Rui Rodrigues (1 golo) Jogaram Ainda José Carlos, André e Luís
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.