Classificação
Entre campeonato e Taça de Portugal, o certo é que o Voleibol Clube de Viana (VCV) averbou, este sábado, a sua terceira derrota consecutiva. Após a eliminação da Taça, às mãos do primodivisionário Ginásio Vilacondense, e o desaire caseiro (1-3) ante o CV Lisboa, a deslocação a Oeiras não correu de feição. A turma de Julião Basto perdeu (0-3) no reduto do CV Oeiras, um adversário direto, vendo a vantagem para os opositores diretos encurtar-se a um ritmo alucinante.
O cansaço da longa viagem, aliado à fadiga de uma fase mais intensa da época, ajudam a explicar o momento menos bom do VCV. Contudo, a permanência está longe de estar garantida. Esta foi a sexta derrota dos vianenses, em 13 jornadas realizadas, tendo o seu quinto lugar em perigo. A pausa natalícia vem em boa altura, esperando-se que o Pai Natal devolva o sangue novo ao VCV quando a divisão A2 regressar a 8 de Janeiro de 2011.
João Santos
Camadas Jovens
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.