quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Semana num Jogo

Golo


Iniciados da EDV (Basquetebol) – As equipas masculinas e femininas conquistaram este fim-de-semana os títulos distritais da categoria. No sábado, as meninas bateram a ED Limiana no segundo jogo do play-off da final. Na tarde do dia seguinte, em Valença, os rapazes amarelos e pretos derrotaram o CB Viana, para quebrar o jejum que durava há duas épocas.


Jogada



“Pira” (Treinador do Ponte da Barca) e Toni (Treinador do Santa Luzia) – A dupla que infernizou a vida de muitas equipas na III divisão deu que falar na penúltima jornada, da primeira volta, do campeonato de futsal da AFVC, parando o duo de líderes. Os barquenses venceram no reduto do Afifense, enquanto os santa-luzienses silenciaram o campo do Cidadelhe. O campeonato está ao rubro.


Desconto de Tempo


VCV (Voleibol) – A boa campanha da nau de Julião Basto na divisão A2 conheceu um interregno estranho. Os vianenses sofreram em Oeiras a segunda derrota consecutiva. É preciso acordar para evitar os calafrios de só garantir a manutenção no derradeiro encontro da época.


Expulsão


Juventude de Viana (Hóquei) – Em declarações a uma rádio vianense, Pedro Neto admitiu que a exibição dos laranjas foi a pior da época. E não é para menos. No ringue do último classificado, a Juventude voltou a empancar, prolongando o sofrimento. Assim, a permanência fica bem mais complicada, sem necessidade!


João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.