Segundo o blogue oficial do emblema darquense, Paulo Morais já não é treinador do Cais Novo. No último lugar, o conjunto verde e branco regista apenas uma vitória em dez jornadas do campeonato de futsal da AFVC. O técnico chegou ao Cais Novo no início da época passada, levando a equipa ao quinto lugar. Agora, o comando técnico da formação de Darque será assegurado por Seninho, não sendo de excluir a possibilidade de contratar um novo treinador.
Após uma curta passagem pelo Santa Luzia, onde liderou os auri-negros no princípio da aventura pelo Campeonato Nacional da III divisão em 2007-2008, Paulo Morais integrou o projecto do Onze Unidos, de Lisboa, que culminou com a ascensão ao principal escalão do futsal. Em comunicado, o Cais Novo agradece o trabalho desenvolvido por Paulo Morais. À margem disso, o plantel segue a preparação da deslocação ao pavilhão do Lavradas.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.