O Voleibol Clube de Viana (VCV) sofreu a sua segunda derrota consecutiva na divisão A2, desta feita em Santa Maria Maior, às mãos do Clube Futebol Aliança. Os vianenses realizaram uma boa exibição, com exceção do terceiro parcial, insuficiente para evitar mais um desaire, com os parciais de 24-26, 25-19, 15-25 e 23-25. A formação de Ovar ultrapassou o VCV, relegando-o para o sexto lugar, com 10 pontos.
Os atletas de Julião Basto lutaram até à exaustão para tentar devolver os sorrisos aos seus adeptos. O VCV entrou em quadra para discutir todos os pontos e, essa atitude, valeu-lhe uma derrota tangencial no set de entrada. Sem nunca desanimar, empurrados pelo apoio do seu público, os donos da casa responderam à letra, igualando o encontro.
No entanto, uma má entrada no terceiro set deitou tudo a perder. Cedo os visitantes fugiram no marcador, não possibilitando qualquer reaproximação ao VCV que perdeu por dez pontos este parcial. A formação de Viana do Castelo não se atemorizou e correu em busca de novo empate mas, nos momentos decisivos, o Aliança soube ter mais discernimento que o guiou até à vitória.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.