quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ténis de Mesa: Fim de semana azarado para CRCN e Barroselas

A jogar em casa, a Associação Desportiva de Barroselas ainda não conseguiu conquistar a primeira vitória no Campeonato Nacional de Seniores - Zona Norte. A equipa de Mirandela "B" venceu por 4-2, num confronto bem disputado.



O Centro Recreativo e Cultural das Neves (CRCN) cedeu uma vitória por 4-0 à "Realidade", do Porto. A equipa, bastante experiente na competição, carateriza-se pela idade superior ao normal dos seus jogadores, ou seja, os quarenta anos. O Treinador do CRCN, Amadeu Silva, confessou que "a equipa ambicionava a vitória, mas a exigência competitiva intensa [da Realidade] impediu o sucesso no jogo". O CRCN começou bem a disputa, com Hugo Torres a ganhar 2-0 a Acácio Alves, mas a equipa do Porto revelou uma supremacia inabalável.


No próximo fim de semana, as equipas vianenses vão defrontar-se num jogo que promete ser recheado de emoções, rivalidades e muito nervosismo.


Resultados da 2ª Jornada

Núcleo CR Valongo 4-1 GDCAAA Guilhabreu "B"

Casa do Povo de Alvito 4-2 Vitória S. Clube Guimarães

ARDCP Barroselas 2-4 TM Mirandela "B"

CDR Realidade 4-0 CRC Neves

GD Bairro da Misericórdia 4-1 Club Vila Real

Fabíola Maciel


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.