Classificação
Vira o disco e toca o mesmo! No campeonato nacional da III divisão de futsal, série A, as formações vianenses do Nogueirense e Ambos-os-Rios, respetivamente, com cinco e seis partidas disputadas, continuam a claudicar em demasia, não conseguindo lograr os desejados resultados que as coloquem mais próximas do objetivo delineado da manutenção. Nos encontros relativos à sétima jornada da prova, os conjuntos da Princesa do Lima deixaram, uma vez mais, uma "empobrecida" imagem do seu futsal.
Este sábado, às 16 horas, no pavilhão da escola EB 2,3/S Pintor José de Brito, perante um adversário teoricamente do “mesmo campeonato”, entenda-se na acesa luta pela permanência, a turma do Nogueirense desperdiçou uma soberana oportunidade de regressar aos triunfos, distanciando-se desde logo de um rival direto. A derrota caseira de 2-5 ante a formação do Gualtar permitiu aos bracarenses alcançar o nono lugar da tabela classificativa, com sete pontos, mais quatro que os de Nogueira.
À mesma hora, no pavilhão gimnodesportivo de Entre Ambos-os-Rios, o retângulo de jogo foi palco de cenas de um filme deveras repetido, pese embora a tarefa dos da casa não se afigurasse nada fácil. Perante o líder do campeonato, Macedense, adversário de seu nome, os locais foram incapazes de contrariar o favoritismo dos visitantes que, com mais um triunfo (5-2), mantêm a liderança da competição, com 18 pontos. Por seu lado, o Ambos-os-Rios, sem qualquer ponto somado, permanece na penúltima posição, adensando a “crise” de resultados e o número de derrotas consecutivas para seis.
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.