Jogando primeiro que a turma de Afife, o conjunto do Cidadelhe foi o líder provisório do campeonato AFVC de futsal por algumas horas. Pese embora a vitória (7-4), fora de portas, ante a formação do Caminha não tenha desestabilizado e comprometido a exibição e aspirações do líder Afifense, o Cidadelhe cumpriu o objetivo primário, mantendo-se “colado” ao rival de Afife, em igualdade pontual [25 pontos].
Agendado para as 15 horas de sábado, um dos encontros de abertura da ronda competitiva, o municipal de Vila Praia de Âncora foi o palco do embate entre o Caminha e o Cidadelhe. No retângulo de jogo, os visitantes deram provas da sua superioridade, justificando o favoritismo atribuído aos vice-líderes.
Disputada a nona jornada da competição, Cidadelhe e Caminha apresentam-se como equipas dispostas numa mesma lógica classificativa, ainda que diferenciadas pelo topo e base da mesma. Enquanto o conjunto do Cidadelhe permanece no segundo posto, a formação caminhense é a segunda a contar do fim, ocupando a penúltima posição da prova, com apenas quatro pontos somados, mais um que o lanterna vermelha Cais Novo.
Ficha de Jogo AU Caminha 4 Cidadelhe 7
AU Caminha
Cinco Inicial Tiago (GR), David (1 golo), Hélder, Rivelino (1 golo) e Barbosa Jogaram Ainda Zé, Francisco, Lúcio, Valdimir, Brito, Ricardo e Ilson (2 golos) Disciplina Cartão Amarelo (David)
Cidadelhe
Cinco Inicial Duarte (GR), André, Báu, Vaz (1 golo) e Tiago (2 golos) Jogaram Ainda Andy, Bruno (1 golo), Vasco, Zézé (2 golos), Lipinho, Tiaguinho (1 golo) e Amorim Disciplina Cartão Amarelo (Báu)
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.