segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Futsal: Cidadelhe em busca do prejuízo supera Neiva

Este sábado, no Municipal de Ponte da Barca, a formação do Cidadelhe, a perder ao intervalo por duas bolas sem resposta, alcançou um triunfo soado (4-3) que, com certeza, servirá de exemplo de entrega e inspiração para futuros compromissos.

Os locais operaram a reviravolta no segundo tempo, período onde a turma do Neiva Sandiães claudicou e se deixou adormecer sobre a vantagem, acabando por conceder a vitória aos da casa. Contudo, de salientar os três golos visitantes, da autoria de Filipe que assim logrou um saboroso hat-trick, desprovido de pleno sabor se pensarmos que não foi suficiente para atenuar o desaire final.

Segunda metade de grande intensidade, expressa por cinco golos faturados, o conjunto do Cidadelhe esteve sempre no papel de perseguidor, lançando-se com eficácia no encalço do adversário, incapaz de segurar as vantagens de que usufruiu ao longo da partida.

O anfitrião Cidadelhe, dono e senhor do último lugar do pódio com os mesmo 16 pontos do segundo, Afifense, mantém-se firme na luta pelo campeonato. Por seu lado, apesar do desaire, a turma do Neiva permanece na sétima posição, a nove pontos do líder, Ponte da Barca.

Ficha de Jogo:

Neiva Sandiães

Cinco Inicial: Domingos (GR), Tiago, Duarte, Filipe e Orlando

Jogaram Ainda: Pedro Marques, Quintas e Mil-Homens

Golos: Filipe (3)

Disciplina: Cartões Amarelos - Filipe, Pedro Marques e Quintas

Marcha do Marcador: 0-1; 0-2; 1-2; 2-2, 2-3, 3-3, 4-3

Pedro Borlido

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.