segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Futsal: Calafrio só não deu em "gripe" porque Zézé não quis

Segundo felizardo da tarde de sábado, aproveitando igualmente o desaire do Ponte da Barca para cimentar um lugar de destaque na liderança do campeonato AFVC, juntamente com o Afifense, o conjunto do Cidadelhe viu-se numa posição delicada. Os visitantes, obrigados a lutar contra o infortúnio, fizeram pela vida, num triunfo soado onde Zézé, com dois golos faturados, assumiu o papel de protagonista.


Com uma desvantagem de 2-3, depois de ter estado a vencer por duas bolas sem resposta, a turma do Cidadelhe passou por um valente calafrio. Com uma vantagem aparentemente confortável, dando indicações de que a partida estaria aparentemente controlada, os forasteiros foram ainda assim capazes de dar a volta ao filme da partida, apoiados no bom momento de Zézé que, num final de jogo emocionante, contribuiu de forma decisiva para o estabelecer do triunfo final (5-3).


Contudo, apesar do resultado negativo, os da casa mantêm-se na quinta posição da tabela classificativa, com 12 pontos.


Ficha de Jogo Anha 3 Cidadelhe 5


Anha


Cinco Inicial Matouças (GR), Fábio, Pedrinho (1 golo), Casal e Flávio (2 golos) Jogaram Ainda Sousa, Mourato, Nando, Xano, Roberto e Ricardo Disciplina Cartão Amarelo (Pedrinho e Roberto) e Duplo Cartão Amarelo (Casal)


Cidadelhe


Cinco Inicial Andy (GR), André, Lipinho (1 golo), Baú e Bruno Jogaram Ainda Amorim, Garrido, Tiaguinho (1 golo), Vaz, Lúcio, Zézé (1 golo) e Tiago (2 golos)


Pedro Borlido

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.