Não muito distante do adversário deste sábado, a dois pontos apenas, a formação do Ambos-os-Rios continua na perseguição ao primeiro triunfo no campeonato, resultado que lhe possibilitaria gozar de um maior alento e indício de tranquilidade no percurso até à almejada conquista do objetivo da manutenção.
A recompor-se do desaire (2-4) da jornada transata, na receção ao Valpaços, os barquenses defrontam agora a turma do União Paredes, na deslocação ao pavilhão multiusos Rota dos Móveis, partida aprazada para as 18h00. Atual penúltimo classificado da competição, sem qualquer ponto somado, os de Ponte da Barca esperam que a ronda seis lhes traga um vitória no sapatinho, em jeito de antecipação às festividades da época natalícia, já presentes um pouco por toda a parte.
Depois de na jornada anterior ter “folgado”, fruto do adiamento do encontro caseiro frente ao União Paredes, o conjunto do Nogueirense regressa ao retângulo de jogo este sábado, às 16h00, na visita ao pavilhão municipal de Mire de Tibães, reduto do EPB.
Com cinco jornadas disputadas no Nacional da III divisão de futsal, os de Nogueira ocupam a décima posição da tabela classificativa, com três pontos, alcançados precisamente na vitória arrancada, em casa, frente ao “rival” vianense, Ambos-os-Rios. Por seu lado, o adversário desta sexta ronda soma seis pontos, constituindo-se como o sétimo colocado da geral.
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.