quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fórum de discussão do pódio em Coimbra

O Voleibol Clube de Viana (VCV) está a realizar um início de campeonato acima das expetativas, ocupando o quinto lugar, a dois pontos do terceiro lugar, o Sporting das Caldas. No meio, segue a Académica de Coimbra, próximo adversário dos vianenses. No Multiusos Doutor Mário Mexia, os estudantes defrontam a equipa de Julião Basto, a partir das 17 horas de sábado. À entrada para esta sexta jornada, da divisão A2, um ponto separa as duas formações.

As campanhas dos capas negras e dos vianenses é em tudo semelhante. No pecúlio de ambos contam-se três vitórias e duas derrotas, com apenas uma diferença: as derrotas academistas aconteceram na negra, o que conferiu o ponto extra que separa os dois clubes. A Académica começou por vencer (3-0) o CV Lisboa, perdendo nas Caldas (2-3), seguindo-se nova derrota na negra em casa, com o CV Espinho. De lá para cá só triunfos, com o Ala Gondomar (3-2) e o CF Aliança (3-1).

Este será o quarto desafio dos meninos de Coimbra no seu reduto. A derrota com o CV Espinho mancha um registo até então imaculado. Por outro lado, os comandados de Julião Basto apenas venceram uma partida, em três disputadas, na condição de visitantes. Antevê-se um encontro equilibrado, onde todos os pontos serão disputados até à exaustão.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.