Na capital, o VCV conquistou o seu segundo triunfo na prova, na casa do Centro de Voleibol de Lisboa. Apesar do sucesso da expedição em terras lisboetas, o VCV entrou a perder no jogo, por 20-25. Os vianenses souberam dar a volta por cima, nunca perdendo a concentração e, cometendo poucos erros, fecharam as contas da partida com 25-21, 25-18 e 25-20 a seu favor, numa clara demonstração do valor vianense.
A missão nas Caldas da Rainha não se previa fácil. O cansaço acumulado das viagens e do encontro da véspera fizeram-se sentir do lado vianense, perante um adversário de outra dimensão. O Sporting das Caldas desceu do principal escalão do Voleibol na época transata, tendo outras condições incomportáveis para o VCV. Os pupilos de Julião Basto cederam em quatro sets, com os parciais de 15-25, 22-25, 25-21 e 14-25. O VCV não entrou bem no jogo, melhorando ao longo do mesmo. Após a vitória vianense no terceiro parcial, os donos da casa arrancaram para uma vitória sem mácula.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.