domingo, 17 de outubro de 2010

Futsal: Falta de pontaria fatal

Ao terceiro jogo – um deles para a taça – nova derrota. Desta vez, o carrasco foi o Contacto, que venceu por 5-2, no primeiro jogo em casa do Nogueirense esta época. A formação vianense esteve bem até aos 30 minutos de jogo. Contudo, nos últimos dez a melhor resistência física adversária fez mossa.


O Nogueirense voltou a perder num jogo que teve perto de conseguir os três pontos. Ao intervalo registava-se um empate a duas bolas e caso a pontaria no início da segunda parte estivesse melhor, o resultado teria sido outro.


A primeira parte foi bastante equilibrada, com oportunidades repartidas. O Contacto assumiu as despesas do jogo e acabou por tirar dividendos, ao conseguir estar em vantagem por duas vezes (1-0 e 2-1). Todavia, Carneiro e Sarrafas conseguiram empatar a partida.


Na etapa complementar, a formação orientada por Goda esteve melhor nos primeiros dez minutos. Criou bastantes oportunidades, tendo Gomes sido bastante perdulário. Giri rematou à barra e foi o canto do cisne para a equipa vianense. Aos 30 minutos, o Contacto fez o 2-3 e, desta vez, o Nogueirense já não conseguiu voltar a empatar. O minuto 32 sentenciou o jogo. Aos 30 segundos, os visitantes marcaram o quarto e aos 58 o quinto e último golo. Até ao final, o Nogueirense ainda tentou reduzir, mas o resultado estava feito.


Ficha de jogo


Cinco Inicial João Carlos, Carneiro (um golo. a), Gomes (a), Diogo e Pina Jogaram ainda Giri e Sarrafas (um golo)


Ambos-os-Rios conquista primeiros pontos

Ao terceiro jogo o Ambos-os-Rios conseguiu a primeira vitória nos nacionais de futsal. A deslocação a Mondim de Basto ficará na história do clube, que venceu por 4-2. Na segunda divisão, o Nogueiró de Laser, Jorginho e Canedo venceu o Lamas Futsal por 4-3 e o Viseu Futsal, de Agra e Nito, perdeu na viagem a Braga para defrontar o Sporting de Braga/AAUM, por 5-4.


José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.