domingo, 10 de outubro de 2010

Voleibol: Estreia promissora acaba em Infesta

O Voleibol Clube Viana (VCV) não teve uma entrada feliz na divisão A2, versão 2010/2011, ao perder em três sets no reduto da Associação Académica de S. Mamede. Os pupilos de Julião Basto não realizaram uma má exibição, no entanto, obrigando a turma da casa a suar para vencer os dois sets iniciais. Contudo, a réplica vianense foi impotente para travar o maior poder do seu adversário, cedendo com os parciais de 22-25, 22-25 e 19-25.

Os vianenses entraram bem na partida, discutindo ponto por ponto, os dois primeiros sets que acabaram por ser decididos em pequenos detalhes. Alguns erros não forçados “apressaram” a vitória da equipa da S. Mamede de Infesta. A perder, por dois parciais a zero, o VCV partiu para o derradeiro parcial com a ambição de prolongar a decisão do encontro.

Ainda assim, essa ambição esbarrou na determinação do S. Mamede que não deu qualquer hipótese ao VCV, encerrando as contas do embate com 19-25 a seu favor. Para a semana, o Clube de Voleibol de Oeiras será o adversário do VCV, em Santa Maria Maior.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.