domingo, 3 de outubro de 2010

Dramática estreia do Seixas não apaga Marco Limiano

O Limianos teve uma estreia auspiciosa no Nacional de Hóquei em Patins. Em Ponte de Lima, o conjunto amarelo e roxo bateu (6-3) o Dramático de Cascais. Contudo, o melhor deste triunfo não se fica apenas nos números finais: após o minuto inicial da segunda parte, a turma limiana perdia por três a zero. Em menos de vinte minutos José Soares e Pedro Alves guiaram a formação do Alto Minho à vitória.

O Cascais chegou a dar ideia de vir a Ponte de Lima passear. Na primeira parte, Diogo Lã conferiu uma vantagem preciosa para uma equipa que deixou o Limianos em estado dramático. E tudo piorou quando Carlitos, antigo jogador da Juventude e Benfica, aumentou a diferença. Até que surgiram em cena Pedro Alves e José Soares para darem a volta ao texto, com o primeiro a assinar dois golos enquanto o seu colega marcou três. Pelo meio, registe-se o golo de Hélder Morais.

Pior sorte teve o Seixas na sua estreia na zona norte da II Divisão. Nem o fator casa evitou uma derrapagem na estreia, na receção ao HC Marco. No final, o resultado de 2-8 atira os vianenses para o último lugar.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.