O VCV regressa a Santa Maria Maior na segunda jornada da divisão A2, após a derrota (0-3) na estreia, em S. Mamede de Infesta. O convidado de honra desta partida será o Clube de Voleibol de Oeiras. A formação da capital perdeu na ronda inaugural, apenas na negra na recepção ao Clube de Futebol Aliança. O VCV deseja tirar partido do fator casa para conquistar a sua primeira vitória rumo à manutenção.
Este é um adversário bastante conhecido dos pupilos de Julião Basto. Na época anterior, vianenses e o CV Oeiras encontraram-se em quatro ocasiões, com a turma de Viana do Castelo a vencer em duas ocasiões, ambas em somente três sets. Agora, as coordenadas deste encontro são outras, antevendo-se um jogo difícil para as hostes vianenses, contudo esperançadas num bom resultado.
O pavilhão de Santa Maria Maior será o palco desta partida aprazada para as 17 horas da tarde de sábado.
Equipas do VCV conhecem os seus destinos
Na pretérita semana, o trio de formações jovens do VCV que integram as competições nacionais ficaram a conhecer os seus adversários, no sorteio realizado na sede da federação. Assim, a equipas de juniores femininos ficou enquadrada na série C, juntamente com SC Braga, FC Amares, VC Cerveira, Desportivo da Póvoa e Associação Académica de S. Mamede. Por outro lado, os juvenis masculinos terão, também, pela frente o emblema de S. Mamede, o Castelo da Maia, Ginásio Vilacondense e ainda Vitória de Guimarães, na série B da competição do escalão. A fechar saiba que as meninas juvenis do VCV estão, igualmente, na série B, com Gueifães, Ancorensis, Valença VC, Ginásio Vilacondense, Desportivo da Póvoa e Castelo da Maia.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.