sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Candelária coloca à prova a veracidade do “Inferno de Monserrate”

A Juventude de Viana regressa a Monserrate e todos desejam que seja o reencontro com as vitórias. A formação laranja vem de duas derrotas completamente distintas, mas igualmente injustas. Frente ao Benfica, a ineficácia ofensiva traiu a alma e o coração laranja, enquanto na ronda passada manobras alheias retiraram a turma de Pedro Neto da discussão do resultado. Agora, segue-se o Candelária, já este sábado, a partir das 21h30.

O conjunto insular soma em campo duas derrotas, embora tenha vencido o encontro com o Porto Santo na secretaria. Após a derrota na Luz, os verdes e brancos desejam impedir que a Juventude conquiste os primeiros pontos. Após um período inicial de temporada complicado, onde Didi esteve em dúvida, recuperando sempre à justa para jogar e com Zé Pedro ainda a cumprir jogos de suspensão referentes à época passada, espera-se que esta partida seja a reconciliação com os bons resultados.

Os preços são convidativos, variando entre os 2.50 euros para sócios e 5 para o público em geral. Aguarda-se uma casa bem composta para assistir a um encontro onde a esquadra laranja parte com algum favoritismo que deriva do fator casa.


Juniores laranjas em grande

No passado domingo, a turma de juniores da Juventude de Viana estreou-se com o patim direito no Campeonato Regional da categoria. Em Monserrate, os vianenses realizaram uma bela partida, perante um adversário direto de seu nome…Óquei de Barcelos. O placar final (7-3) favorável à laranja mecânica espelha o bom jogo dos locais, vingando assim a derrota da equipa sénior.


Limianos jogam esta sexta-Feira e Seixas recebe Nortecoope

Na frente do campeonato, a par do FC Porto, a equipa de Pedro Mendes dará o pontapé de saída à terceira jornada do Nacional de Hóquei em Patins. No Municipal de Ponte de Lima, o Porto Santo SAD será o próximo a desafiar a invencibilidade dos limianos, a partir das 21h15, desta sexta-feira. A equipa insular soma uma vitória, diante da Académica de Espinho e uma derrota na secretária (por utilização irregular um atleta perante o Candelária).

Já na segunda divisão, zona norte, o Seixas regressa ao seu pavilhão, para defrontar a Fundação Nortecoope. Depois da goleada sofrida na receção ao HC Marco, os vianenses desejam somar os primeiros pontos, corrigindo assim o desaire da semana passada na Mealhada. O encontro está agendado para as 21 horas deste sábado.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.