quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Limianos convida Juventude para “duelo minhoto”

Goradas as conquistas do X Torneio Cidade de Viana do Castelo e da quarta edição do Troféu Jorge Coutinho, a Juventude de Viana procura novo alento e vitória já este fim-de-semana. Organizado pelo conjunto da AD “Os Limianos”, a turma laranja vai participar no Torneio “Intermarché Super de Ponte de Lima 2010”, prova que conta igualmente com a presença dos primodivisionários Porto Santo SAD e AD Valongo.

A partida inaugural da competição, agendada para esta sexta-feira, 24 de Setembro, às 20h30, põe frente-a-frente as formações da AD Valongo e do Porto Santo SAD. O principal ponto de atracão da noite desportiva tem início às 21h45, no duelo minhoto entre a anfitriã AD “Os Limianos” e a Juventude de Viana.

Sábado, realizam-se os encontros da grande final (18 horas) e de atribuição do terceiro e quarto lugar (16h30). O Torneio tem lugar no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima.



[caption id="attachment_5466" align="aligncenter" width="468" caption="Torneio integra adversários diretos na luta pela 1.ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins "][/caption]


De salientar que, esta sexta-feira às 21 horas, os juvenis da Escola Desportiva de Viana (EDV) realizam um jogo treino frente ao conjunto do H.C. Carvalhos. O encontro tem lugar no Pavilhão Municipal de Monserrate.

Pedro Borlido

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.