A preparação da Juventude de Viana para a nova temporada já começou. Após uma verdadeira revolução do plantel, o brasileiro Didi será a referência de um plantel onde a juventude será a palavra de ordem. Em declarações ao Diário do Minho, o avançado brasileiro confia no sucesso dos vianenses, afirmando que a laranja mecânica “poderá vir a fazer uma época interessante”.
O jogador canarinho, a cumprir a quarta temporada consecutiva nesta sua segunda passagem pelo clube, está esperançado em fazer boa figura na Taça de Portugal. “O campeonato é difícil, mas na Taça de Portugal poderemos fazer algo interessante”, confidenciou o hoquista que completará 40 anos em Novembro.
Sobre as mudanças no plantel, Didi não esmorece a confianças nos companheiros. “Tivemos perdas de grande valor. Saíram jogadores de renome, campeões nacionais. Chegou muita gente nova, um treinador novo, mas as pessoas e os jovens têm ambição de fazer um bom trabalho aqui”, referiu o brasileiro. Pedro Neto é uma escolha que agrada ao experiente jogador. “Vamos tentar fazer um grupo forte e trabalhar em bloco”, confirmou o brasileiro.
A terminar, Didi avisa que ainda é cedo para pensar em pendurar os patins. Totalmente recuperado da lesão que o apoquentou durante quase toda a época transacta, o jogador da Juventude lembra que “disputei os últimos cinco jogos e marquei golos que ajudaram a manter o segundo lugar, mas este ano vai ser diferente. Estou totalmente recuperado e vou jogar hóquei em patins até quando puder, porque é uma coisa que me dá prazer”, assegurou Didi à edição da passada terça-feira do Diário do Minho.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.