quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Alerta: zona perigosa!

A formação do Afifense desloca-se este sábado, à noite (pelas 21 horas), a Aveiro para defrontar o líder do campeonato nacional da III Divisão, zona norte. Após esmagar (31-17) o Monte, o Ílhavo intromete-se no caminho do conjunto verde e branco, numa missão que não se perspetiva nada fácil. Na época passada, a turma de Cabé comprometeu as suas aspirações de discutir a subida de divisão ao perder no Ginásio Encarnação…

Após uma estreia vitoriosa, diante do CD Feirense, onde o resultado foi melhor do que a exibição, o Afifense tem uma saída difícil. A cumprir suspensão, fruto do vermelho com que foi admoestado, Tiago está fora dos planos de Cabé. Outra desvantagem é o momento de forma atual da nau vianense que ainda está ligeiramente atrasada na sua preparação, o que poderá ser outro factor a ter em conta nesta partida fora de portas.

João Santos




Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.