Depois das saídas de Luís Viana (Benfica), Pedro Alves (Hóquei Clube de Braga) e Gonçalo Suissas (FC Porto), a nova equipa técnica da Juventude de Viana, vice-campeã do Nacional de 2009/10, tem um novo contra-tempo entre mãos. O hóquista Tiago Barbosa, conhecido no universo da modalidade por “Sapo”, recusa voltar a representar o conjunto vianense. Emprestado ao Hóquei Clube de Braga na última temporada, o atleta terá assinado pelos dois emblemas minhotos.
Em declarações ao Jornal ‘Record’, o vice-presidente do clube, Rui Natário, ressalvou que o jogador deverá cumprir com as suas obrigações contratuais, destacando , no entanto, que a direcção não quer “ninguém contrariado na equipa”: “O ‘Sapo’ é jogador da Juventude, assinou a ficha para a próxima temporada, e se não houver acordo, vai ter de se apresentar ao trabalho no dia 30 de Agosto. Se nada se resolver em contrário, o jogador terá que se apresentar em Viana, porque é público, ele tem mais um ano de contrato”, acrescentou.
O novo treinador da formação de Viana, Pedro Neto, prepara a nova época que se avizinha com o intuito de reintegrar Tiago Barbosa no projecto de 2010/11.
Recorde-se que o hóquista abandonou a equipa em conflito com o anterior técnico, José Querido, que, recentemente, assinou pelo Portosantense.
De salientar que na 1.ª jornada do campeonato, a Juventude de Viana defronta um adversário de peso, com a deslocação do Benfica ao Pavilhão de Monserrate.
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.