domingo, 13 de junho de 2010

A história da hegemonia inquebrável

O Nogueirense conquistou a primeira edição da Super Taça da AFVC de futsal, em juniores masculinos. No Municipal de Caminha, a equipa de Rui Paulo mostrou mais uma vez o porquê de dominar a modalidade neste escalão, vencendo o Ambos os Rios (6-0). Depois da Taça AFVC e do campeonato, o emblema de Nogueira completa a tripleta com a Super Taça.


Sem competir há cerca de dois meses, o Ambos os Rios ainda assustou nos primeiros minutos, com um par de ocasiões de perigo. Contudo, a partida foi dominada na íntegra pelo Nogueirense que, ao intervalo, tinha já três golos de vantagem. Os jogadores mostraram maior maturidade e coesão, perante um adversário sem ritmo, longe das exibições de outros tempos. O Nogueirense dispôs das melhores situações de golo, podendo o desfecho ter outros contornos.


Os golos dos enea-campeões distritais foram da autoria de Pedro, Jota, Caldas e Rui, este último por duas vezes. Num jogo de sentido único, o Nogueirense ainda beneficiou de um auto-golo. O Nogueirense continua a ser o papa-taças do futsal júnior vianense o-golo. O Nogueirense continua a ser o papa-taças do futsal júnior vianense.


JS

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.