Não correu de feição a deslocação ao reduto da UTAD, em jogo da oitava jornada Taça Nacional de Juniores. A equipa de Rui Paulo perdeu com os transmontanos (7-5), abraçando a lanterna vermelha, a duas jornadas do fim desta série A. A longa viagem a que os vianenses foram sujeitos e o menor número de soluções de banco acabaram por fazer alguma diferença numa partida que, à semelhança do jogo da primeira volta, foi equilibrada.
Castanheira sai de Bragança com um ponto na bagagem
A formação de Paredes de Coura foi a Bragança impor uma igualdade no campo do Pioneiros (2-2), na quinta jornada da série A da Taça Nacional Feminina. O ponto conquistado pode não ser suficiente para largar o último lugar, no entanto, é um prémio justo para a boa exibição das campeãs vianenses.
A partida juntou as únicas duas equipas que ainda não venceram neste grupo das provas nacionais. Num jogo muito equilibrado, um golo de Sandrina dava vantagem às visitantes, ao intervalo. A equipa da casa reagiu, no segundo tempo, operando a cambalhota no marcador em apenas quatro minutos. Perto do fim, Marisa empatou o jogo, oferecendo maior justiça ao resultado.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.