quarta-feira, 3 de março de 2010

A semana num jogo

Golo


Santa Luzia FC – No reduto de um dos candidatos à subida à II divisão nacional, a equipa de Pedro Ferreira surpreendeu toda a gente, ao conquistar uma vitória pela margem mínima (2-1). Até à jornada do fim-de-semana passada, apenas o Contacto tinha conseguido o mesmo que o emblema vianense. Depois de um ciclo negativo de resultados, este poderá ser o balão de oxigénio que o conjunto vianense necessite para se manter nos campeonatos nacionais.


Jogada


ADC Alvarães – As equipas orientadas por Joel Gonçalves estão de parabéns. Os seniores impuseram uma igualdade (3-3) ao Neiva, numa partida em que a turma de Sandiães era claramente favorita à conquista dos três pontos. No dia seguinte, a formação júnior marcou uma posição na luta pelo título distrital, ao vencer (5-4) o Ambos os Rios, reassumindo a liderança da competição. A aposta na juventude começa a dar os seus frutos.


Desconto de Tempo


Afifense – Os pupilos de Cabe cumpriram a sua missão vencendo em Fermentões, no entanto, ainda não se qualificaram para a fase em que se discutirá a subida de divisão. Na derradeira jornada, um triunfo sobre o líder Santana pode não ser suficiente para alcançar essa meta. A factura da derrota em Ílhavo poderá começar a vencer agora. O Afifense já deu provas do seu valor, dado que em três encontros com os dois primeiros da competição, apenas perdeu um encontro.


Expulsão


Juniores masculinos do VCV – No final da participação na serie3 da segunda fase das competições da AV Porto, a formação vianense somou apenas uma vitória em 17 encontros realizados. Apesar da diferença de valor, para os demais adversários, exigia-se um pouco mais do conjunto de Viana do Castelo que no total das partidas realizadas, esta temporada, apenas conquistou menos de uma dúzia de sets.


João Santos



semana anterior

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.