E o esperado aconteceu. O tufão Clube K dizimou o VCV em partida da 19ª jornada do Campeonato Nacional da divisão A2. Os insulares venceram em apenas três sets. Apesar da vitória em pouco mais de uma hora, os vianenses voltaram a deixar boas indicações perante o super candidato à subida.
Empolgados com a posição que ocupam na tabela, os pupilos de Julião Basto perderam o respeito pelo líder da competição. Desde os primeiros momentos que os vianenses foram discutindo ponto por ponto. No entanto, a terrível eficácia ofensiva dos visitantes levou a uma vitória rápida por 17-25 na primeira partida.
O segundo set foi ligeiramente mais renhido. O VCV voltou a entrar bem neste parcial, reduzindo o número de erros na organização do seu jogo. Contudo, as mais valias insulares acabaram por fazer a diferença, encerrando as contas com 19-25. O derradeiro set foi o mais curto. O desânimo começou a bailar nas mentes vianenses que acabariam por perder por 16-25.
Na classificação o VCV mantém a sua oitava posição. Se terminasse, agora, o campeonato, os vianenses garantiriam a permanência. No entanto, o final da fase regular já está aí à porta, dado que só faltam três rondas.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.