O Atlético de Caminha dispensou os serviços de Carlos Cunha enquanto treinador da equipa de seniores, segundo fonte do clube caminhense. Esta é a quarta saída de um treinador na presente época, após as saídas de Sara Almeida do Alvarães, Rui Couto do Ponte da Barca e Rui Carpinteira do Cerveira Futsal.
A competir pela primeira vez no campeonato AFVC - seniores masculinos, perdeu na última jornada com o Cerveira Futsal, por 3-5. Além da derrota, Carlos Cunha foi expulso nesse jogo e bastante criticado pelo seu comportamento por alguns adeptos. Recentemente, num blogue que acompanha o futsal vianense, algumas declarações de Carlos Cunha (pelo menos foi esse o nome que surgiu na assinatura) não foram bem recebidas pelos amantes da modalidade.
Actualmente, Caminha é 12º classificado, com cinco vitórias e 11 derrotas. Curiosamente é a única equipa que não empatou esta época e encontra-se à frente de equipas com mais anos de futsal, nomeadamente ARA e Alvarães.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.