1. Amor. Primeiro o amor, claro! Este fim-de-semana o amor anda no ar. Começo com um pedido. Seria bom que muitos agentes no desporto vianense se deixassem levar pelo ambiente e terminassem quezílias que se perdem no tempo. Prossigo com uma certeza. É o amor ao desporto que move as centenas de praticantes vianenses. Diariamente, cada desportista faz inúmeros sacrifícios que são verdadeiras provas de fidelidade. Que neste fim-de-semana o prazer se sobreponha ao ódio e se assistam a bons espectáculos e respeito entre adversários.
2. Folia. Ainda tocados pelo dia de São Valentim, há quem não pare e, decerto, “não leva a mal”. Além dos vários cortejos organizados, na tarde de terça-feira algumas modalidades entram em acção. Esteja atento à agenda deste fim-de-semana. Os mais incomodados que aproveitem a noite de segunda-feira para esquecer tristezas, injustiças e guerrinhas para se divertirem.
3. Sofrimento. Quarta-feira começa a quaresma. Época propícia para reflectir seria bom que os clubes já com o destino traçado este ano começassem a preparar a próxima. Aos que ainda vivem com o futuro incerto, pede-se que sofram um pouco mais para que consigam cumprir os objectivos a que se propuseram.
Boa semana desportiva a todos!
José Domingos Ribeiro
responsável pelo DEV
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.