EDV e Juventude de Viana em estilo aveirense de estreia
As equipas de juvenis da EDV e de juniores da Juventude de Viana irão fazer o seu encontro inaugural das respectivas Taças do Minho/Aveiro. Os jogadores amarelos e negros vão-se estrear fora de portas, na Mealhada, devido à Taça do Mundo de Esgrima que ocupa o Municipal de Monserrate. O conjunto aveirense apadrinha a participação vianense na competição. Recorde-se que a turma de Aveiro terminou o seu campeonato regional no quarto lugar, registando seis vitórias e outras tantas derrotas.
A esquadra laranja terá uma viagem longa até Pessegueiro do Vouga. Nessa localidade aveirense, os vianenses defrontam a equipa local pelas 15h30 da tarde de Sábado, em jogo da ronda inaugural da competição minhota e aveirense de juniores. Nas provas da sua associação, o conjunto do Vouga conquistou o terceiro lugar no Torneio de Abertura, ocupando o mesmo posto no final do Campeonato Regional.
À procura de navegar na maré dos triunfos
As equipas de infantis e iniciados da EDV terão um fim-de-semana complicado. As equipas vianenses quererão somar novas vitórias no campeonato nacional, que lhes permitam manter-se ao leme do primeiro lugar, das suas provas, dando continuidade as recentes bons resultados.
Após a vitória sobre o Famalicense, na ronda inaugural, a equipa de iniciados da EDV quererá manter-se no convívio com os primeiros classificados. Para tal, terá de derrotar a formação a Juventude Pacense, no seu reduto. O encontro tem o seu início marcado para as 10 horas da manhã de Domingo, em Paços de Ferreira.
Já a equipa de infantis da EDV, após o empate da ronda inicial, quererá derrotar o CD Póvoa, fora de portas, para recuperar o terreno perdido na primeira jornada. Este encontro da segunda jornada do Campeonato Nacional está agendado para as 11h30 de Domingo, na Póvoa.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.