Seniores do VCV – Uma vitória em Oeiras vale um salto para a melhor classificação de sempre do VCV na divisão A2, sétimo lugar. Nem a derrota no dia anterior, em Fiães, nem a maratona de quilómetros a que os vianenses foram sujeitos, retiraram a confiança e clarividência ao VCV. O emblema da Princesa do Lima ainda está longe de ter alcançado a manutenção no segundo escalão nacional, contudo as três vitórias em terreno alheio são um sinal de que os vianenses dispõem das armas necessárias para cumprir os seus objectivos.
Jogada
Equipas de Iniciadas e Juniores Femininas do VCV – As equipas de formação feminina do VCV estiveram em destaque nas competições da AV Porto. Com duas vitórias concludente por 3-0, ainda que perante as lanternas vermelhas dos seus respectivos campeonatos, as turmas vianenses dão sinais de que 2010 pode ser um ano bastante positivo para o VCV.
Desconto de Tempo
Selecção da AFVC de sub-21 – Os resultados alcançados na Fase Apuramento do Torneio Inter-Associações podem causar alguma desilusão. No entanto, é justo fazer referência à entrega total dos jogadores que deram tudo por tudo para alcançarem outros voos. O último lugar no Grupo 1 não deve ser entendido de ânimo leve. A AFVC deverá rever os seus quadros competitivos, dado que a nossa associação é a que menos equipas possui, menos jogadores com experiência de nacional detém e menos equipa de formação tem. Assim sendo, Viana nunca poderá dispor das mesmas armas que selecções como Braga, Vila Real ou Viseu.
Expulsão
Juventude de Viana – A formação orientada por José Querido voltou a perder na condição de visitante. Para o Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, esta foi a terceira derrota em seis jogos longe de Monserrate. Se a jogar em casa, a esquadra laranja soma 15 pontos em cinco jogos, os vianenses apenas conquistaram cinco extra-muros. Assim já será difícil segurar o lugar no pódio, quanto mais incomodar os gigantes SL Benfica e FC Porto.
João Santos
caros amigos,
ResponderEliminardesde já felicitar-vos por esta excelente iniciativa, onde têm demonstrado perfeita articulação entre jornalismo e desporto..
Quanto a este artigo, queria alertar o amigo João Santos que denominar SLBenfica de gigante na modalidade é uma afronta ao octa-campeão nacional.. Não há comparação possível, não se trata de parcialidade.. Há os que ganham tudo, há os que não ganham nada! Não há que enganar...
=) Abraço