Golos fantasma ditam desaire vianense
Electrizante, é o mínimo que se pode dizer do encontro entre a EDV e o Famalicense da 13ª jornada do Campeonato Regional do Minho de Iniciados. Os homens de Famalicão vieram a Monserrate impor de forma tangencial, 5-6, com dois golos que levantaram muitas dúvidas.
A equipa da casa não entrou mal na partida, controlando os primeiros minutos. Perante um adversário directo, pelos primeiros lugares da classificação, a EDV sabia que o menor erro poderia ser fatal. Os jogadores vianenses procuraram jogar de forma muito compacta e concentrada. Valério Gonçalves e Rui Caçador estiveram com o stick quente ao apontarem dois golos cada. André Costa foi o autor do outro tento dos visitados.
À entrada para os minutos finais do jogo, os locais venciam por 5-3. No entanto, os visitantes revelaram-se mais fortes e determinados em garantir os três preciosos pontos. Numa reviravolta fantástica da turma de Famalicão, dois dos seus tentos deixaram muitas dúvidas ficando a ideia de a bola não ter transposto na totalidade a linga de logo.
Certo é que o Famalicense venceu e somou mais três pontos que o mantém seguro no segundo lugar, com mais quatro pontos que a EDV. O OC Barcelos é o líder da prova, com uma vantagem confortável, de três pontos sobre o Famalicense e sete sobre os vianenses. Quanto aos auri-negros, fecham o pódio com 30 pontos, mais seis que o quarto, HC Fão.
JS
Auri-negros derrotam Famalicense e afastam-se da AD Barcelos
A equipa de infantis da EDV recebeu e venceu o Famalicense por cinco bolas a duas, na 13ª jornada do Campeonato Regional do Minho. Uma vitória por margem confortável. A superioridade local na partida de Monserrate nunca esteve em causa, com os atletas da casa a mostrarem o porquê de seguirem nos primeiros lugares na prova.
Este triunfo permitiu aos vianenses continuarem a somente um ponto de distância do líder OC Barcelos. No entanto, de salientar que a EDV tem menos uma partida realizada, podendo, em caso de vitória, assumir a liderança da competição. Ao perder no terreno do HC Fão, a AD Barcelos acabou por perder terreno para o duo da frente.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.