Este é o desejo de todos os adeptos do Afifense. Ao final da tarde de amanhã, no Municipal David Freitas, o emblema de Afife recebe o CA Leça. A partida da 15ª jornada do Nacional da III Divisão é importante para os vianenses não descolarem do duo da frente.
No último encontro oficial de 2009, o Afifense terá um teste às suas aspirações. No jogo referente à primeira volta, os pupilos de Cabe venceram por apenas um golo (20-19). Agora, repetir o triunfo seria um passo importante na luta pelos primeiros lugares.
O Leça não será um adversário fácil para o Afifense. O sexto classificado tem feito um campeonato bastante regular, tendo apenas menos oito pontos que o conjunto verde e branco. Como curiosidade, acrescente-se que o emblema leceiro tem mais golos marcados que o próprio Afifense.
A partida tem o seu início previsto para as 19h30 da tarde de amanhã. Só a vitória interessa aos vianenses para continuar na senda dos dois primeiros lugares.
Hora de sacudir a crise
Na altura em que o ano de 2009 está a dar as últimas, as equipas de iniciados e juvenis do Afifense procurarão dar uma prenda aos seus adeptos. Pela frente, este fim-de-semana, terão adversários à sua altura.
Para a tarde de amanhã, a acção fica reservada aos mais novos. No Municipal David Freitas, pelas 16h30, o Afifense recebe o Callidas, em jogo da 12ª jornada. Duas equipas separadas por apenas três pontos na classificação, ainda que a vantagem seja da turma vizelense. Contudo, convém não esquecer que os vianenses têm menos um jogo realizado. No encontro da primeira volta, o Afifense venceu por cinco golos.
Na manhã, do dia seguinte, serão os juvenis a entrarem em campo, no Municipal de Fafe. O Afifense defrontará o Académico de Fafe “B”, em partida da 13ª jornada. Os vianenses têm dois jogos a menos, no entanto, querem oferecer uma prenda aos seus adeptos. O encontro tem o seu início previsto para as 11 horas.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.