Nada melhor que uma vingança caseira
Na ressaca da eliminação da Taça de Portugal, da passada terça-feira, o Voleibol Clube Viana recebe já amanhã, ao final da tarde, o Centro de Voleibol de Lisboa. Responsável pela eliminação dos vianenses na Taça de Portugal, o CV Lisboa visita o Pavilhão de Santa Maria Maior na sexta posição da divisão A2.
O VCV poderá vingar-se, no campeonato, da formação que lhe roubou a “vida” na Taça. No entanto, os lisboetas são um adversário de respeito, uma vez que ocupam a sexta posição, com cinco vitória em nove jornadas.
A partir das 18 horas, de amanhã, o emblema de Viana do Castelo quererá corrigir o resultado da última terça-feira, em que foi derrotado em apenas três sets.
Duelo com AA S. Mamede marca jornada
Não será um, não serão dois… Serão três encontros entre as equipas de formação do VCV e da Associação Académica de S. Mamede. Iniciadas femininas, Infantis e Juniores Masculinos manterão viva a chama do duelo entre ambas as equipas.
Os jovens mais velhos serão os primeiros a entrar em cena. A formação júnior masculina do VCV recebe a turma de S. Mamede na tarde de amanhã, pelas 15h30, em Santa Maria Maior. O segundo classificado visita o reduto da lanterna vermelha da série A, em jogo da décima jornada do campeonato inter-regional da AV Porto.
Na manhã do dia seguinte haverão mais dois embates. No Municipal de S. Mamede, os locais recebem os infantis do VCV, em jogo da nona jornada. Para as 10h30 do mesmo, mas em Santa Maria Maior acolherá o embate feminino deste duelo particular, no escalão de iniciados.
À mesma hora de Domingo, a equipa de infantis feminino do VCV viaja até Aveiro para enfrentar a equipa local, para a oitava jornada do seu campeonato. No Sábado, as juniores femininas recebem, em Santa Maria Maior, o Sporting de Braga, líder invicto da sua competição.
A contar para o campeonato nacional de juvenis, o VCV recebe o Vitória de Guimarães, às 10h30 da manhã de Domingo, a contar para a oitava jornada da prova.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.