Estudantes chumbam vianenses no exame de Santa Maria Maior
O VCV foi surpreendido pela Académica de Coimbra por 1-3. Perante o seu público, os vianenses entraram mal no encontro, reagindo no segundo set. No entanto, deixaram uma pálida imagem nos restantes parciais, caindo na classificação.
Frente a um adversário directo, e jogando em casa, em Santa Maria Maior, o VCV estava obrigado a vencer a Académica. A ansiedade tomou conta dos atletas do Alto Minho, que cometeram vários erros no primeiro set. Os estudantes fecharam o parcial por 17-25.
O VCV reagiu bem, vencendo o segundo set por 25-21. Mais concentrados, os donos do terreno igualaram a partida, deixando no ar a ideia que ainda havia tempo para conquistar a vitória.
Os restantes parciais foram muito equilibrados. Os visitantes acabaram por ser mais frios nos momentos decisivos, conquistando a vitória por 22-25 e 21-25. Com este desaire caseiro, o VCV soma agora nove pontos, decorridas nove jornadas.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.