1. Primeiro usamos o twitter. Depois criamos contas no Facebook e no Hi5. Estas três simples acções permitiram que o DEV se expandisse e crescesse. Aumentamos a nossa presença na rede, chegamos a mais pessoas e o Desporto de Viana só tem a ganhar com isso. Temos um jornal dos Açores, um jornal local, um semanário universitário e até uma associação de basquetebol vizinha interessados no Desporto em Viana! Se os de fora mostram interesse em saber o que se passa em Viana do Castelo, é importante que os vianenses saibam dar valor ao que fazem e aos sucessos que alcançam.
2. Ontem, o DEV eliminou um comentário. Apesar de não ser demasiado ofensivo, é nossa política que neste espaço cada um assuma a sua posição. Já por isso, o Editorial, A semana num jogo, artigos, entrevistas e demais conteúdos são assinados. Nesse sentido, reafirmamos que este espaço é de debate, contudo, apelamos a que se identifiquem. Caso contrário, seremos obrigados a eliminar a vossa contribuição.
3. Esta semana abrimos o primeiro inquérito. À pergunta: “Que equipa vianense está a surpreender pela positiva, neste início de época?” a maioria escolheu o Afifense, com 42 por cento. Curiosamente, dos restantes nomes indicados mais nenhuma equipa reuniu consenso, preferindo os internautas nomear “Outra” equipa – 27 por cento – como a segunda com melhor arranque. Infelizmente, não foi possível esclarecer qual/quais outra(s) equipas se referem quem escolheu essa opção. Nogueirense, VCV, Juventude e Santa Luzia receberam percentagens próximas. Após as necessárias adaptações à nova época, o DEV espera que o rendimento destas, e também das demais equipas, melhore até ao final da época.
Mais visibilidade traz também maior responsabilidade. Contudo, posso assegurar pela equipa que lidero que pretendemos honrar o compromisso que assumimos e que estamos prontos para divulgar o Desporto de Viana.
Boa semana desportiva a todos!
José Domingos Ribeiro
responsável pelo DEV
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.