Para limpar o castigo, o Benfica alega que o atleta que não pôde ser utilizado na final four da Taça Lisboa. O treinador dos encarnados afirmou, no final do jogo de sábado, que “o jogador até tem um crédito na Federação por ter ficado de fora da competição jogos a mais. O castigo cumpriu-se nos dois encontros da final four da Taça de Lisboa, mas o jogador ainda ficou de fora na primeira jornada, em Paço de Arcos”.
Opinião contrária apresentam os responsáveis da Juventude. “A nossa interpretação dos regulamentos fez-nos avançar para o protesto por considerarmos que o castigo tem de ser cumprido em provas organizadas pela FPP. O que não aconteceu”, denuncia Rui Natário, vice-presidente da Juventude Viana.
A equipa de Viana do Castelo já enviou ao Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal um protesto estando agora a aguardar a decisão.
JDR
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.