segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Juventude despista-se na capital

Classificação 1ª divisão – 2ª jornada

classificação 2ª jornada


Juventude despista-se na capital

Os vice-campeões nacionais de Hóquei em Patins perderam, por 4-0, na deslocação ao pavilhão da Luz. Dois golos em cada parte selaram o primeiro desaire dos vianenses. Sem rubricar uma boa exibição, a Juventude teve inúmeras ocasiões para marcar, mas não conseguiu ultrapassar a muralha encarnada, encabeçada por Ricardo Silva.

Esperava-se mais da Juventude de Viana ante o Benfica. Os pupilos de José Querido não entraram mal na partida. Contudo, Ricardo Pereira e Caio construíram uma vantagem confortável para o emblema da Luz antes do intervalo. O Viana foi reagindo e ameaçando as redes contrárias. Por duas vezes, Gonçalo Suissas surgiu isolado na cara de Ricardo Silva, tremendo na altura da stickada. Luís Viana não fez melhor, falhando inclusive um livre directo.

À Juventude de Viana valeu uma noite de gala do seu guarda-redes, Sebastien. Apesar dos quatros golos sofridos, o guardião vianense defendeu três livres directos e ainda uma grande penalidade e resolveu outras situações de perigo para as suas redes.

O início do segundo tempo foi catastrófico para as hostes do Viana. Caio apontou o terceiro do Benfica com apenas oito segundo de jogo na segunda parte. Pouco depois, Ricardo Pereira não quis ficar atrás do colega de equipa e bisou na partida. Até final, registo apenas para uma bola à trave de Luís Viana.

Pouco para uma Juventude de Viana que se assume como candidata a destronar o FC Porto do seu reinado. O campeonato é longo, porém a Juventude terá ainda muito trabalho a fazer se quiser alcançar os seus objectivos.

JS

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.