O Ambos-os-Rios isolou-se no primeiro lugar, à quarta jornada. Aproveitando da melhor forma a derrota do Ponte da Barca frente ao Fontão, a formação treinada por Marino Sendão cumpriu o seu dever, vencendo no seu pavilhão o ARA, por 5-1. Com quatro vitórias em igual número de jogos, a turma barquense lidera com 12 pontos seguindo-se o Fontão, com dez.
O grande jogo da jornada pôs frente-a-frente, à partida para a quarta jornada, o primeiro e terceiro classificados, Ponte da Barca e Fontão. Numa partida jogada mais com o coração do que com a cabeça, a equipa limiana foi mais eficaz marcando, um golo em cada parte. Com esta vitória, os jogadores de Zé Luís ascenderam à vice-liderança.
Outro jogo emotivo foi disputado entre o Cais Novo e o Cidadelhe. O clube vianense conseguiu a vitória pela margem mínima, 6-5, após várias cambalhotas no marcador. Interessante foi também a vitória dos estreantes Amigos de Sá face ao experiente Anha, por 4-2.
Nos restantes jogos, destaque para o regresso às vitórias do Neiva frente ao Alvarães, por 2-0 e a derrota do Paço Lima às mãos do Caminha, por 6-3. O Cerveira cumpriu o esperado, vencendo o último classificado Zona Fut, por 9-2.
JDR
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.